HTC-One-M9---all-the-official-images-11HTC One M9 traz algumas diferenças relativamente ao HTC One M8 do ano passado, apesar de partilharem as mesmas traves mestras no que toca ao design, diferem um pouco, tanto em software como em hardware mas justificarão, estas pequenas mudanças, um preço tão elevado?

Este HTC One M9 tem recebido algumas críticas devido à falta de originalidade face ao seu antecessor. Se, por um lado, não se deve alterar uma fórmula de sucesso, por outro lado é necessário diferenciar o novo produto daquele que o antecede. Verdade seja dita, o seu design agrade-me bastante e se o novo HTC One M9 tiver uma boa autonomia de bateria, for mais compacto e ergonómico e a sua câmara finalmente rivalizar com os restantes flagships, então seria um dono muito feliz, deste HTC One M9.

   

Claro que quem possui o HTC One M8 pouco ou nenhum motivo terá para comprar este HTC One M9. Se calhar, um pouco de bom marketing não lhe faria mal nenhum e estes novos vídeos são um bom início.

“Iron Man”, “Sherlock Holmes” ou o homem que lhes empresta o corpo, Robert Downey Jr é o narrador de um destes vídeos que passa uma mensagem bem mais profunda do que à primeira vista possa parecer.

O que achas deste HTC One M9, será que chegará ao nosso mercado por 749€? Até que ponto isso não será demasiado?

Talvez queiras ver:

Sabe mais sobre a MWC nas nossas redes sociais com a HashTAG #4GNewsMWC

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.