Vídeo mostra o interior (e enorme bateria) do iPhone 11 Pro Max

Filipe Alves
Comentar

A Apple melhorou significativamente a bateria do iPhone 11 Pro Max comparado com os antecessores. Aliás, acredita-se que a nova tecnologia imposta no interior do dispositivo esteja em todos os novos iPhones 11.

No lançamento do iPhone X, a Apple revelou pela primeira vez uma bateria em "L". duas baterias ligadas entre si de forma a dar mais autonomia ao dispositivo. Pois bem, o novo iPhone 11 (Pro e Max) tem a nova geração da bateria.

Vídeo mostra como é o iPhone 11 Pro Max no seu interior

Podes ver no vídeo que a bateria já não tem ligações entre duas baterias. Em vez disso, a Apple fez uma bateria em "L". Esta "pequena" mudança fez com que a capacidade da bateria aumentasse consideravelmente.

O iPhone 11 Pro Max conta com uma bateria de 3969 mAh. Consideravelmente maior do que o iPhone Xs Max com 3174 mAh. Isto reflete-se devido às mudanças de design internas.

O interior do iPhone é mais elegante que o exterior

Como amante de smartphones, tenho de admitir que sou fascinado pelos interiores dos iPhones. São poucas as marcas que querem saber do design interior do equipamento.

Apple iPhone 11 Pro Max

Ainda assim, este é um processo importante. Principalmente para a reparação do mesmo. O iPhone tem vindo a melhor o seu interior e este continua com a mesma ideologia.

Não é qualquer pessoa que se vai (ou deve) aventurar a desmontar um novo equipamento de 1000€, porém, não é um bicho de 7 cabeças. Está tudo organizado de forma simples. Mais uma vez, sei que muitos não querem saber deste pormenor, porém, tenho de admitir que adoro.

Os novos iPhones 11 estão prestes a chegar ao mercado e tudo indica que terão mais sucesso que nunca. As diferenças não são muitas a nível de design, porém, as câmaras sofreram uma atualização considerável. Veremos até que ponto é que fazem aquilo que a Apple promete.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.