Vídeo mostra aquilo que será o Elephone P9000 Lite com 4GB RAM e Android 6.0 Marshmallow

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone prepara o seu próximo flagship com algumas variantes. O P9000 será o seguidor do precoce P8000, que por sua vez sucedeu o também prematuro P7000 (percebem onde quero chegar?). Aquilo que sinto é que esta marca #chinaaopoder não para e, se até gosto dos terminais da empresa, tenho ficado desiludido com o timing que eles são lançados.

Mas este P9000 e P9000 Lite vai bater à porta em breve, já vimos o smartphone em alguns vídeos e renders mostrando as suas maiores qualidades e hoje temos mais um vídeo acompanhado pelo preço do terminal.

O P9000 Lite segundo o vídeo da Efox estará na loja online à venda por 209€ e é um terminal que conta com um ecrã de 5.5 polegadas FHD, processador Helio X10 da MediaTek, 4GB de RAM, câmara principal de 20.7MP e Android Marshmallow fora da caixa.

No site da empresa, o terminal ainda está indisponível e embora já saibamos bastante sobre os futuros terminais da Elephone ainda nada sabemos sobre datas de vendas, por isso ficaremos atentos.

Talvez queiras ver:

  • Prepara-te para ver mais ecrãs OLED em 2016
  • Este é o pior tablet que alguma vez verás!
  • Vivo X6 e X6 Plus anunciados com 4GB de RAM e som de alta qualidade

Obrigado pela dica Nuno

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.