Vertu anuncia o Pure Jet Gold em titânio e ouro

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Em termos de ofertas o mercado de smartphones parece insaciavel e a Vertu é conhecida pelos seus dispositivos requintados demonstrativos de ostentação, onde alia tecnologia móvel aos materiais nobres com refinados acabamentos. Uma prova disso é este Jet Pure Gold.

Este novo elemento da série Signature Touch tem na base mais uma vez, o titânio grau 5 uma liga de alta resistência, contando ainda no revestimento de couro de alta qualidade segundo a empresa, oriunda das regiões alpinas. E para terminar a parte estética as teclas de volume, botão de energia e as incrustações na parte frontal e traseira são em ouro vermelho.

Quanto às especificações este terminal da Vertu surge com um ecrã em fullHD no tamanho de 4,7 polegadas com a densidade de 469 pontos por polegada, sendo este de cristal de safira. No processamento está um chip da Qualcomm o Snapdragon 801, com quatro núcleos de 2,3 GHz, uma Adreno 330 e modem 4G/LTE Categoria 4 até 150 Mbit/s de recepção estão presentes. Ajudado por 2GB de RAM com armazenamento de 64 GB sem a possibilidade de ampliação via microSD.

A camera traseira tem um sensor de 13 megapixeis da Hasselblad, ajudado por um flash LED duplo, enquanto que a camera frontal é de 2,1 megapixeis. A bateria tem uma capacidade de 2275 mAh, o sistema operacional é o Android 4.4.2 KitKat, e a qualidade do som deverá ser agradável visto estar a cargo da Bang & Olufsen.

Para tudo isto terá que pagar 21.900 dólares ou então 19.000 euros

Talvez queiras ver:

  • Bellperre Touch smartphone de luxo com o preço de 2600€
  • Lamborghini 88 Tauri o smartphone de luxo por 5 Mil euros
  • Gresso Regal R1- Smartphone de luxo em titânio
  • 14 mil euros é o preço do Vertu Clous De Paris

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.