MIUI---1

A MIUI é das mais conhecidas ROM, e talvez das que tem maior comunidade de fãs, prontos a ajudar no que for necessário. Pelo menos assim acontece na comunidade portuguesa!

A MIUI anunciou hoje, no seu fórum, que a MIUI 7 estará disponível globalmente para todos os utilizadores dos seguintes equipamentos: Mi 3, Mi 4, Mi NoteRedmi 1SRedmi 2/PrimeRedmi Note e Mi Pad.

   

Vê também: Xiaomi talvez tenha Force Touch no futuro

MIUI---2

Pode ler-se:

Queridos fãs MIUI,
Estamos muito animados em anunciar que a MIUI 7 Global se encontra estável para os MIUI fãs de todo o mundo. Após dois meses de testes e otimização, a MIUI 7 versão estável mundial está agora disponível!

Inicialmente as ROM terão de ser flashadas manualmente: terás de fazer o download no fórum oficial da MIUI onde também encontras todos os passos a seguir. Mas se não te sentes confortável para tal, terás de esperar mais uns dias para que a atualização esteja disponível via OTA (Over-The-Air).

A MIUI 7 traz várias melhorias aos utilizadores, tais como: a velocidade de interface é 30% mais rápida, a ROM foi otimizada de forma a conseguir obter mais 10% de aproveitamento da bateria, 5 novos temas oficias, foi adicionado o tamanho ENORME ao tamanho da letra, a galeria tem agora pastas dedicadas para bebés e animais de estimação, foi adicionado um modo criança. Foram também adicionadas características exclusivas da versão indiana.

Aproveito para te deixar com alguns screenshots da nova versão da MIUI e um vídeo comparativo da MIUI 6 com a MIUI 7.

Tens um deste equipamentos? Tencionas instalar esta nova versão? Diz-nos tudo, e se tiveres contacto com esta nova versão, partilha a tua experiência no nosso fórum http://forum.4gnews.pt

Talvez queiras ver:

 

😉

ViaGSMARENA
FonteMIUI
Apaixonado por Tecnologia e já há algum tempo com interesse pelo mundo mobile, mais precisamente desde o meu 1º android (Xperia X8, em que comecei por he alterar as ROM's), e depois disso apercebi-me que o que começou por um simples interesse / curiosidade virou paixão :)