Vernee Thor E será apresentado no Mobile World Congress

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A VerneePresidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Como tantas outras marcas chinesas, a Vernee aposta em boas características e especificações técnicas com preço sempre em conta. Contudo, ao contrário de tantas outras "marcas brancas", a Vernee é capaz de criar um smartphone bem construído, quase...quase premium.

O Vernee Thor E apostará na autonomia de bateria

Os seus próximos lançamentos serão acompanhados com grande atenção pela 4gnews, desde o topo de gama Vernee Apollo 2 até ao Vernee Mars Pro. Sem esquecer este pequeno Vernee Thor E cuja autonomia de bateria será o seu principal ponto de venda.

Com particular destaque para o Vernee Thor E a marca chinesa prestará atenção a um dos maiores problemas dos smartphones atuais. É raro, bem raro, não termos alguma queixa relativamente à duração de bateria dos nossos equipamentos.

Para contrariar, ou mitigar esta problemática a Vernee apostará numa combinação entre software de otimização do consumo energético, bem como um aumento da capacidade total das baterias.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5C revelado em nova imagem ao lado do Honor 8

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.