Vernee Thor E será apresentado no Mobile World Congress

Rui Bacelar
Vernee Thor E
Algumas das características do Vernee Thor E

A Vernee marcará presença no Mobile World Congress que começará, em breve, em Barcelona. De 27 de fevereiro a 3 de março poderás conhecer uma imensidão de novos smartphone e até mesmo a jovem Vernee quer mostrar ao mundo aquilo que é capaz de fazer. Veja-se o Vernee Thor E com a sua bateria reforçada.

Espera-se que a marca desvende o Vernee Apollo 2 com 8GB de RAM, um Vernee Mars Pro e ainda um modelo chamado Vernee Apollo X. Hoje ficamos a saber que até mesmo o mais pequeno dos seus smartphones, o Thor, será atualizado com uma nova versão. Em breve será apresentado o Vernee Thor E com uma nova, e grande, bateria!

Vê também: Presidente da Samsung é preso sob a acusação de tentativa de suborno

Como tantas outras marcas chinesas, a Vernee aposta em boas características e especificações técnicas com preço sempre em conta. Contudo, ao contrário de tantas outras "marcas brancas", a Vernee é capaz de criar um smartphone bem construído, quase...quase premium.

O Vernee Thor E apostará na autonomia de bateria

Vernee Thor E

Os seus próximos lançamentos serão acompanhados com grande atenção pela 4gnews, desde o topo de gama Vernee Apollo 2 até ao Vernee Mars Pro. Sem esquecer este pequeno Vernee Thor E cuja autonomia de bateria será o seu principal ponto de venda.

Com particular destaque para o Vernee Thor E a marca chinesa prestará atenção a um dos maiores problemas dos smartphones atuais. É raro, bem raro, não termos alguma queixa relativamente à duração de bateria dos nossos equipamentos.

Para contrariar, ou mitigar esta problemática a Vernee apostará numa combinação entre software de otimização do consumo energético, bem como um aumento da capacidade total das baterias.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Mi 5C revelado em nova imagem ao lado do Honor 8

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.