Teaser do Vernee Apollo X

A Vernee já nos referiu que marcará presença na Mobile World Congress que acontecerá em Barcelona de 27 de fevereiro a 3 de março. Espera-se que a empresa desvende o Vernee Apollo 2 com 8GB de RAM, um Vernee Mars Pro e ainda um modelo chamado Vernee Apollo X.

Ainda pouco sabemos do Vernee Apollo X a não ser que será um terminal a olhar diretamente para o Xiaomi Redmi Note 4. Ou seja, deverá ter um ecrã de 5.5″ polegadas ou superior e uma construção premium.

Vê ainda: Prepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

   

O Vernee Apollo X chegará ainda com um processador Deca-Core e Android 7.0 Nougat, assim sendo, será o primeiro terminal do mundo a ser apresentado com tais características.

A Vernee começou o ano tal como acabou o anterior, de pé no acelerador. A empresa Chinesa mostrou-nos que o Vernee Apollo Lite (review acima), ou mesmo o Vernee Apollo, eram merecedores de atenção e a MWC será o palco perfeito para se mostrarem a nível mundial.

Como de costume, a 4gnews marcará presença na Mobile World Congress e tencionamos trazer todo o conteúdo em vídeo e escrito. A melhor forma de não perderes nenhum novo equipamento é subscreveres o nosso Youtube aqui e ficares em cima do acontecimento.

A Vernee, por sua vez, já nos deu provas que consegue surpreender no mercado, mas com smartphones como o Huawei P10, LG G6 e mais uma carrada de Sony’s a ser apresentados, a empresa Chinesa precisa de se destacar de alguma forma, esperemos que seja no preço/qualidade, algo que tem sido um dos factores chave dos seus terminais.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 7 vs Galaxy S7 – Qual é o melhor topo de gama?

TekTotal: Comparar preço de smartphones e gadgets é finalmente fácil

Xiaomi Mi MIX II já está a ser preparado! Eis o que já sabemos

FonteVernee Facebook

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.