Vernee Apollo X é o próximo flagship Deca-Core da empresa Chinesa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A VerneePrepara-te para conhecer os novos BQ Aquaris X e Aquaris X Pro

O Vernee Apollo X chegará ainda com um processador Deca-Core e Android 7.0 Nougat, assim sendo, será o primeiro terminal do mundo a ser apresentado com tais características.

A Vernee começou o ano tal como acabou o anterior, de pé no acelerador. A empresa Chinesa mostrou-nos que o Vernee Apollo Lite (review acima), ou mesmo o Vernee Apollo, eram merecedores de atenção e a MWC será o palco perfeito para se mostrarem a nível mundial.

Como de costume, a 4gnews marcará presença na Mobile World Congress e tencionamos trazer todo o conteúdo em vídeo e escrito. A melhor forma de não perderes nenhum novo equipamento é subscreveres o nosso Youtube aqui e ficares em cima do acontecimento.

A Vernee, por sua vez, já nos deu provas que consegue surpreender no mercado, mas com smartphones como o Huawei P10, LG G6 e mais uma carrada de Sony's a ser apresentados, a empresa Chinesa precisa de se destacar de alguma forma, esperemos que seja no preço/qualidade, algo que tem sido um dos factores chave dos seus terminais.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 7 vs Galaxy S7 – Qual é o melhor topo de gama?

TekTotal: Comparar preço de smartphones e gadgets é finalmente fácil

Xiaomi Mi MIX II já está a ser preparado! Eis o que já sabemos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.