Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Ventoinha inteligente da Xiaomi está em promoção a tempo do verão

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A primavera está na sua fase de maior calor, e o verão aproxima-se a passos largos. Por isso, é tempo de muitos comprarem uma ventoinha para casa, numa altura em que esta começa a ficar necessariamente mais quente.

É nessa equação que entra a Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C. Esta é a ventoinha inteligente mais barata da Xiaomi, e encontra-se à venda em Portugal com preço recomendado de 69,99 €. Mas agora podes adquiri-la por apenas 53,49 € na Amazon de Espanha.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C na Amazon de Espanha

xiaomi

Esta conta com 7 hélices personalizadas, com fluxo de ar forte e suave. Dispõe de uma estrutura para ajustar a altura, para que a possas colocar tanto no chão como na tua secretária. Um pormenor interessante é que tem oscilação de até 90º.

A Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C conta com dois modos distintos: o padrão e o de dormir. Com três velocidades ajustáveis a referida oscilação, vai chegar a todos os cantos de divisão onde se encontrar.

Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C pode ser controlada pela Google, Alexa e Mi Home

Promete também não ser um problema para os teus ouvidos, com apenas 30 dB. O grande atrativo é que se encontra no ecossistema da Xiaomi. Isto significa que a podes controlar através da app Mi Home, mas também por voz na Google Assistant ou com a Amazon Alexa.

xiaomi

Ao comprar a Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C na Amazon de Espanha tens acesso a portes grátis para Portugal e 3 anos de garantia na União Europeia. Caso tenhas dúvidas de como comprar nesta loja online, consulta o nosso artigo dedicado.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Mi Smart Standing Fan 1C na Amazon de Espanha

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.