Veja como é fácil dobrar um iPhone 6 Plus

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda há poucos horas vos dissemos que alguns utilizadores do iPhone 6 Plus e filmar todo o processo.

Quase que por coincidência, este youtuber, o LG G Flex.

Relembrando as 158.1 x 77.8 x 7.1 mm, portanto, 15, 8 cm de altura, 7,8 de largura e apenas 7,1 milímetros de espessura. Não é preciso ser engenheiro para perceber que é um dispositivo sujeito a este tipo de danos, é muito fino, com uma grande área sujeita a pressões, e com pouca espessura para lhe resistir.

Em suma, tenha cuidado com os seus dispositivos, o LG G Flex e tantos outros, são grandes e bastante finos, por isso ao sentar-se lembre-se de os tirar do bolso, senão a pressão, aliada ao calor gerado pela fricção irá sem dúvida potenciar danos estruturais. A Apple ainda não se pronunciou quanto a este problema, mas acho que uma possível resposta seria, "Usem uma capa de protecção, que podem convenientemente comprar nas nossas lojas". Estou curioso neste aspecto.

Acha que isto influenciará negativamente as vendas e opinião pública do iPhone 6 Plus? Ou é mais um motivo para usar uma capa de protecção e esconder o aparelho?

Deixa o teu comentário abaixo e também um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.