Teoria - Vegeta alcançará Goku de forma especial em Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Dragon Ball Super Goku Vegeta
Vegeta conseguirá alcançar Goku em Dragon Ball Super?!

Dragon Ball Super não parece ser tão benéfico para Vegeta como se poderia pensar. Mesmo que, a par de Goku, o Príncipe dos Saiyans tenha conseguido obter o modo Blue, não indicou por isso que o Ultra Instinct seria uma transformação fácil para si.

Com efeito, no decorrer do Torneio do Poder, e como foi dito anteriormente num artigo, teoricamente, Vegeta tentará seguir os conselhos de Whis para alcançar a forma que Goku conseguiu por duas vezes.

Vê também: OnePlus 5T passa um rigoroso teste de resistência

Porém, como é habitual, a personagem não conseguirá nada se não o falhanço redondo que lhe custará algumas advertências. Porém, de acordo com novas teorias, esse será um cenário meramente temporário, no sentido em que Vegeta acabará por conseguir alcançar o modo que tanto deseja.

Tal como veio acontecendo até aqui, a singularidade é que o rival de Kakaroto não conseguirá fazê-lo da mesma forma que o primeiro. Isto é, terá de encontrar a sua própria forma de chegar ao seu objetivo.

E, de facto, mais uma vez, com base em suposições, conseguirá. Afinal, Vegeta teve o mesmo treino que Goku com Whis e ambos conseguiram chegar à forma Super Saiyan Blue, porque não há que temer.

Melhor do que tudo isso, só a possibilidade incrível que essa hipótese, a realizar-se, conseguirá criar. O quê? Bem, Goku não conseguiu derrotar Jiren sozinho usando o Ultra Instinto.

Eu sei que Vegeta conseguirá alcançar Goku em Dragon Ball Super!

Todavia, não há razão aparente para que os dois não consigam fazê-lo em separado, simultaneamente, ou em conjunto. Isto é, há uma forte de se ver um Vegito no Torneio do Poder, pronto para finalizar aquele que seria o desafio mais complicado, até agora, imaginável Goku e companhia.

Seja como for, para saberes mais sobre Dragon Ball Super e outras temáticas, fica atento(a) à 4gnews, para que não percas nenhum detalhe.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X anunciado oficialmente! Gama-média com ecrã grande

Gboard – o teclado da Google suporta agora mais 40 idiomas

Samsung Galaxy X aparece listado no site de suporte da empresa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.