Teoria - Vegeta alcançará Goku de forma especial em Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super não parece ser tão benéfico para Vegeta como se poderia pensar. Mesmo que, a par de Goku, o Príncipe dos Saiyans tenha conseguido obter o modo Blue, não indicou por isso que o Ultra Instinct seria uma transformação fácil para si.

Com efeito, no decorrer do Torneio do Poder, e como foi dito anteriormente num artigo, teoricamente, Vegeta tentará seguir os conselhos de Whis para alcançar a forma que Goku conseguiu por duas vezes.

Vê também: OnePlus 5T passa um rigoroso teste de resistência

Porém, como é habitual, a personagem não conseguirá nada se não o falhanço redondo que lhe custará algumas advertências. Porém, de acordo com novas teorias, esse será um cenário meramente temporário, no sentido em que Vegeta acabará por conseguir alcançar o modo que tanto deseja.

Tal como veio acontecendo até aqui, a singularidade é que o rival de Kakaroto não conseguirá fazê-lo da mesma forma que o primeiro. Isto é, terá de encontrar a sua própria forma de chegar ao seu objetivo.

E, de facto, mais uma vez, com base em suposições, conseguirá. Afinal, Vegeta teve o mesmo treino que Goku com Whis e ambos conseguiram chegar à forma Super Saiyan Blue, porque não há que temer.

Melhor do que tudo isso, só a possibilidade incrível que essa hipótese, a realizar-se, conseguirá criar. O quê? Bem, Goku não conseguiu derrotar Jiren sozinho usando o Ultra Instinto.

Eu sei que Vegeta conseguirá alcançar Goku em Dragon Ball Super!

Todavia, não há razão aparente para que os dois não consigam fazê-lo em separado, simultaneamente, ou em conjunto. Isto é, há uma forte de se ver um Vegito no Torneio do Poder, pronto para finalizar aquele que seria o desafio mais complicado, até agora, imaginável Goku e companhia.

Seja como for, para saberes mais sobre Dragon Ball Super e outras temáticas, fica atento(a) à 4gnews, para que não percas nenhum detalhe.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei Honor 7X anunciado oficialmente! Gama-média com ecrã grande

Gboard – o teclado da Google suporta agora mais 40 idiomas

Samsung Galaxy X aparece listado no site de suporte da empresa

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.