Vegeta salvará "Spoiler" brevemente em Dragon Ball Super

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Dragon Ball Super tornou-se melhor que nunca com os episódios do passado fim-de-semana. O Torneio do Poder aqueceu com Goku na sua Cabba. O pequeno Sayian do Universo 6 terá uma luta bastante renhida com Monna, do Universo 4. Porém, quando Cabba pensa estar à frente na batalha, acaba por ser surpreendido e, consequentemente, Vegeta acaba por salvá-lo.

O Príncipe dos Sayians diz-lhe ainda que, em todo o momento, o pequeno rapaz tem de lutar para ser o melhor, sem sombra de dúvidas. Mais tocante que isso é o facto do pequeno Cabba acabar por lutar com Monna para fazer Caulifla e Kale ganharem tempo para se recuperarem.

A questão é perceber se Cabba não acabará por abandonar o Torneio do Poder mais cedo que o esperado, em prol das suas colegas de equipa. O Universo 6 parece, por isso, um dos visados no que se segue de Dragon Ball Super.

Cabba será salvo por Vegeta, até ver. E Goku, recuperará para o resto do Torneio de Dragon Ball Super?

Todavia, Vegeta será, ao que parece, um dos responsáveis pela manutenção de um dos seus guerreiros, já que o rival de Goku vê em Cabba potencial e um gosto pessoa.

Assim, esperemos pelos próximos episódios de Dragon Ball Super para percebermos o que efetivamente acontecerá com Goku, Vegeta e companhia. Sem dúvida que valerá a pena. Afinal, já falta pouco para que o Torneio do Poder termine.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Vernee Mix 2 promete ter uma autonomia bem acima da concorrência

Já podes descarregar aqui o Kernel do Motorola Moto G5S

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.