Vê aqui em direto o Galaxy Unpacked: apresentação dos Galaxy S23

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O dia chegou finalmente para os fãs de smartphones Android e, em particular, da Samsung. A líder de mercado global mobile apresenta ao final desta tarde os seus smartphones topo de gama para 2023.

Este será o primeiro evento presencial da Samsung no pós-pandemia de Covid-19. Tal não acontecia desde a apresentação dos Galaxy S20, em fevereiro de 2020. Como sempre, também podes assistir à transmissão online.

A partir das 18 horas de Lisboa (15 horas em Brasília) vais poder assistir ao Galaxy Unpacked a partir dos vários canais oficiais da Samsung. Abaixo deixamos o link para a transmissão do canal de YouTube oficial da marca sul-coreana.

O que será apresentado no Galaxy Unpacked de fevereiro

Sem quaisquer surpresas, este evento vai servir principalmente para apresentação dos Galaxy S23, S23+ e S23 Ultra. E existem algumas mudanças dignas de registo.

O Galaxy S23 Ultra vai manter o design da anterior geração, sendo que os Galaxy S23 e S23+ lhe seguirão as pisadas. Embora com um ecrã plano e não curvo.

Galaxy S23 devem apostar nos Snapdragon 8 Gen 2

Outra das novidades prende-se com o processador usado. Pela primeira vez nesta linha, a Samsung abandona os processadores Exynos na Europa e aposta nos Snapdragon 8 Gen 2.

Como seria de esperar, é na fotografia que também podes esperar destaque no Galaxy S23 Ultra. Isto porque as fugas de informação avançam que terá um sensor principal de 200 MP desenvolvido pela própria marca.

Além dos smartphones, também é esperado que a Samsung apresente os novos Galaxy Book durante o evento. Se haverão mais novidades, só saberemos após as 18 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.