Vê aqui em direto o evento da Apple e dos novos iPhones!

Filipe Alves
1 comentário

Chegou a hora! Há muito tempo que ansiávamos este momento e hoje é finalmente o dia. A Apple vai revelar os seus novos iPhones e Tim Cook prepara-se para subir ao palco.

O evento começa às 18.00h de Lisboa e poderás ver tudo em direto no vídeo abaixo. Espera-se ouvir, mais uma vez, "este é o melhor iPhone de sempre" e a verdade é que se espera muito dos novos equipamentos. (vídeo retirado pela Apple, está aqui um resumo do evento e do que foi revelado)

iPhone 11

O iPhone 11 será o sucessor do iPhone Xr. Ou seja, este deverá ser o smartphone com um valor mais acessível da Apple. Espera-se que o equipamento conte com duas câmaras traseiras e um design muito idêntico aos antecessores.

Apple iPhone 11

Ainda que vá ter alguns compromissos, como um ecrã HD+ LCD, o iPhone 11 deverá contar à mesma com o mesmo processador A13 dos outros modelos. Assim sendo, o desempenho do equipamento não deverá ser um problema.

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

Estes dois novos modelos serão as maiores estrelas do final de tarde. O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max serão os sucessores do Xs e Xs Max.

Apple iPhone 11

Estes modelos contarão com 3 câmaras traseiras. O novo sensor deverá ser uma grande angular para conseguir captar tudo e mais alguma coisa.

Os rumores apontam ainda que estes dois modelos terão um ecrã OLED com possibilidade de aceitar o Apple Pencil. Por fim, há quem fale ainda que o carregamento sem fios inverso será algo garantido. Este carregamento sem fios inverso fará com que possas carregar o teu Apple Watch e AirPods no símbolo traseiro da maçã trincada dos novos iPhones.

Apple Watch

O Apple Watch series 5 deverá também ser mais uma estrela da apresentação. Não se espera grandes mudanças a nível de design. Em vez disso, é esperado que nos traga novas funcionalidades e novos internos capazes de nos dar um melhor desempenho.

"One more thing..."

APPLE iPhone 11 evento

Infelizmente já não ouvimos esta frase há algum tempo. Ainda assim, há quem acredite que Tim Cook soltará a voz para nos revelar um produto que poucos esperam. Qual? Ainda nada é concreto!

Sabemos que teremos 3 iPhones e um Apple Watch, o resto é uma incógnita.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.