Vê aqui em direto o evento da Apple e dos novos iPhones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Chegou a hora! Há muito tempo que ansiávamos este momento e hoje é finalmente o dia. A Apple vai revelar os seus novos iPhones e Tim Cook prepara-se para subir ao palco.

O evento começa às 18.00h de Lisboa e poderás ver tudo em direto no vídeo abaixo. Espera-se ouvir, mais uma vez, "este é o melhor iPhone de sempre" e a verdade é que se espera muito dos novos equipamentos. (vídeo retirado pela Apple, está aqui um resumo do evento e do que foi revelado)

iPhone 11

O iPhone 11 será o sucessor do iPhone Xr. Ou seja, este deverá ser o smartphone com um valor mais acessível da Apple. Espera-se que o equipamento conte com duas câmaras traseiras e um design muito idêntico aos antecessores.

Ainda que vá ter alguns compromissos, como um ecrã HD+ LCD, o iPhone 11 deverá contar à mesma com o mesmo processador A13 dos outros modelos. Assim sendo, o desempenho do equipamento não deverá ser um problema.

iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max

Estes dois novos modelos serão as maiores estrelas do final de tarde. O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max serão os sucessores do Xs e Xs Max.

Estes modelos contarão com 3 câmaras traseiras. O novo sensor deverá ser uma grande angular para conseguir captar tudo e mais alguma coisa.

Os rumores apontam ainda que estes dois modelos terão um ecrã OLED com possibilidade de aceitar o Apple Pencil. Por fim, há quem fale ainda que o carregamento sem fios inverso será algo garantido. Este carregamento sem fios inverso fará com que possas carregar o teu Apple Watch e AirPods no símbolo traseiro da maçã trincada dos novos iPhones.

Apple Watch

O Apple Watch series 5 deverá também ser mais uma estrela da apresentação. Não se espera grandes mudanças a nível de design. Em vez disso, é esperado que nos traga novas funcionalidades e novos internos capazes de nos dar um melhor desempenho.

"One more thing..."

Infelizmente já não ouvimos esta frase há algum tempo. Ainda assim, há quem acredite que Tim Cook soltará a voz para nos revelar um produto que poucos esperam. Qual? Ainda nada é concreto!

Sabemos que teremos 3 iPhones e um Apple Watch, o resto é uma incógnita.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple não fecha a porta ao agendamento de mensagens no iMessage
  • 5 coisas que podes esperar dos novos iPhones!
  • Apple admite ter excesso de trabalhadores temporários nas linhas de produção
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.