Vê aqui em direto a apresentação dos Xiaomi 12T, Redmi Pad e Xiaomi Smart Band 7 Pro

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

Esta terça-feira é um dia especial para os fãs da Xiaomi na Europa. A fabricante chinesa apresenta, em Munique, vários novos produtos. A 4gnews estará presente no evento, e podes acompanhar todos os pormenores em direto.

O evento vai ser transmitido a partir do canal de YouTube oficial da Xiaomi e também nas redes sociais da marca. Podes juntar-te à transmissão a partir das 13 horas de Lisboa, e acompanhar todas as incidências abaixo.

O slogan do evento é “momentos de outro nível”, e faz jus ao destaque que serão os Xiaomi 12T Series. O Xiaomi 12T Pro será o primeiro smartphone da marca com câmara principal de 200 MP.

Mas tal como pudeste ler no título do artigo, os Xiaomi 12T Series não serão os únicos protagonistas do evento. Sob chancela da sua submarca, será também apresentado o Redmi Pad, focado em oferecer uma experiência de tablet mais económica face ao Xiaomi Pad 5.

Tomorrow we #MakeMomentsMega!Looking forward to sharing all these mega moments shot by #Xiaomi12TSeries with you. See you at the #XiaomiLaunch. pic.twitter.com/Us7UX8GCNb

— Xiaomi (@Xiaomi) 3 de outubro de 2022

Xiaomi Smart Band 7 Pro será apresentada globalmente no evento

A Xiaomi Smart Band 7 Pro também vai ser apresentada neste evento. Esta é a smartband mais poderosa da marca, e chegará com um formato retangular diferente do modelo original. É a primeira da linha a ter GPS incorporado.

Estes não serão os únicos produtos já confirmados no evento pela Xiaomi. Através das redes sociais foi revelado que teremos a apresentação do Xiaomi Robot Vacuum X10+, o seu novo aspirador inteligente. As Xiaomi TV Q2 Series serão as novas televisões inteligentes a ser apresentadas.

Automated cleaning, we're taking it up a notch!Get to know #XiaomiRobotVacuum X10+ at the #XiaomiLaunch. pic.twitter.com/f3jfdEVQp3

— Xiaomi (@Xiaomi) 2 de outubro de 2022

São ainda esperados mais produtos durante esta apresentação. Os rumores apontam para a apresentação dos Redmi Buds 4 e Buds 4 Pro, pelo que deves ficar atento e ligado a partir das 13 horas.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.