Vê aqui em direto a apresentação dos novos Xiaomi Redmi Note 11

Bruno Coelho
Comentar

No final do mês de janeiro a submarca da Xiaomi, Redmi, apresentou aqueles que são os modelos mais recentes da sua linha Redmi Note de grande sucesso. Foi aí que ficamos a conhecer oficialmente o Redmi Note 11, Redmi Note 11S, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro 5G.

Esta terça-feira a submarca da Xiaomi volta a subir ao palco para apresentar novos equipamentos, e podes assistir em direto. O evento vai começar às 13 horas de Lisboa, e terá transmissão em direto nos canais oficias da Xiaomi no YouTube, Twitter ou Facebook.

Xiaomi promete apresentar o mais poderoso Redmi Note

Ao contrário de outros lançamentos, a Xiaomi não veio a público revelar quais os terminais que serão apresentados. Mas esperam-se novas adições à linha Redmi Note 11, com um dos equipamentos a ser o “mais poderoso Redmi Note”.

Este deverá assim ser o Redmi Note 11 Pro+ 5G que tem sido veiculado nas fugas de informação, como te contamos neste artigo. Mas quanto aos seus detalhes, só os saberemos após as 13 horas.

Como se pode ver numa das publicações feitas pela Xiaomi, uma das apostas da marca será o carregamento rápido. “Os Redmi Note 11 Series vão redefinir o que “rápido” significa no evento global”, pode ler-se.

1 day left until we #RiseToTheChallenge.#RedmiNote11Series is going to redefine what “fast” is all about at the global launch! pic.twitter.com/x142kcNDpP

— Xiaomi (@Xiaomi) 28 de março de 2022

Isto parece indicar que pelo menos um dos terminais apresentados terá o badalado carregamento de 120 W. No entanto, este também já se encontra presente no Redmi Note 11 Pro 5G apresentado pela Xiaomi em janeiro.

Fico atento aos canais da Xiaomi para a apresentação dos novos equipamentos, e a 4gnews.pt onde te contaremos todas as novidades.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.