Vê aqui a apresentação da Xiaomi na CES 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já se tornou numa das marcas de smartphones mais populares em Portugal e, apesar de ainda não vender os seus equipamentos de forma oficial (loja física oficial) em solo luso, a sua legião de fãs continua a aumentar.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Esta marca chinesa ainda tem um grande caminho a percorrer até que se possa afirmar junto das grandes construtoras como a Samsung, Huawei, Sony, LG e claro, para tentar alcançar a posição invejável da Apple.

Hoje, se estás curioso para ver o que a Xiaomi nos vai apresentar na feira de tecnologia CES Las Vegas, podes ver, aqui, a sua apresentação em direto. Começa às 19:00 (GMT) portanto ainda tens tempo para te preparar.

Pois bem, o que esperar da Xiaomi nesta CES 2017? De acordo com o teaser podemos assumir que será apresentado algum produto e claro, esperamos que seja um novo smartphone. Mais ainda, a promessa de um "vislumbre para o futuro". Mais um gadget, um novo smartphone? Qual o vosso palpite?

Talvez queiras ver:

Twitter da Motorola Alemã confirma Nougat para o Moto G4 este mês

Versão Soft Gold do OnePlus 3T chega dia 6 de janeiro

Asus Zenfone 3 Zoom é a câmara que também promete fazer chamadas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.