Tim Cook madmoney

A Apple não está a passar um bom momento no mercado mundial, a empresa anunciou recentemente que este trimestre ficou aquém do esperado e não se espera grandes evoluções pelo menos até ao lançamento do próximo iPhone 7 em setembro.

Mas a função de Tim Cook como CEO da Apple é mais do que apenas subir ao palco e anunciar o próximo avanço tecnológico. Tim Cook foi ao Mad Money, um programa televisivo que fala sobre stock e da bolsa Americana e defendeu com unhas e dentes o futuro da empresa de Cupertino.

   

Vê ainda: Podcast 4gnews 98 já disponível no iTunes ou na tua app de podcast preferida

Mesmo com os números abaixo do esperado, o CEO da Apple refere que continuam a ser positivos e que ainda existe muita gente que ainda “não teve o prazer de se apaixonar pelos produtos Apple”.

Tim Cook fala do mercado Chinês e Indiano e quais as perspectivas e ainda dá um repentino olhar ao futuro e o que esperar dos próximos terminais.

É óbvia a direção das palavras para os serviços que a Apple produz em vez do hardware e é sem dúvida um ponto interessante visto que os serviços serão uma base segura para a fraca venda de hardware.

Talvez queiras ver:

ViaKioske da maçã
Fontecnbc.
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.