Vê estes 6 filmes antes que saiam da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se há muitos conteúdos sempre a chegar à Netflix, há outros que têm necessariamente de fazer o caminhos inverso. Mas antes que isso aconteça, ainda podes ver estes seis filmes antes de saírem da plataforma de streaming.

Speech & Debate - sai a 5 de julho

Fartos da hipocrisia dos adultos que os rodeiam, três criativos e inadaptados estudantes de liceu trazem de volta um antigo clube de debates como forma de a combater.

Gatos na Passarela - sai a 6 de julho

Este documentário divertido e encantador acompanha as conquistas de alguns donos de gatos enquanto eles tentam que os seus animais sejam coroados o melhor gato do Canadá.

The Invitation - sai a 7 de julho

Um homem aceita um convite para um jantar organizado pela sua ex-mulher. É um serão desconcertante que reabre velhas feridas e causa novas tensões.

O Intruso - sai a 8 de julho

Um casal compra a sua casa de sonho, mas depressa percebe que o antigo proprietário não está com muita vontade de mudar de morada.

Verão de 92 - sai a 9 de julho

Quando um capricho do destino leva a seleção da Dinamarca à fase final do Campeonato da Europa, o selecionador tem de pôr a sua equipa em forma.

O Cubo - sai a 12 de julho

Sem ter ideia de como chegaram ali ou por que foram escolhidas, seis pessoas diferentes são presas num labirinto de cubos aparentemente sem saída.

Editores 4gnews recomendam:

  • Netflix: as principais estreias de filmes e séries em julho
  • HBO Portugal: as principais estreias de séries e filmes em julho
  • HBO Max chega a mais 39 países com o desconto que queremos em Portugal
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.