Vazamentos mostram blackberry com google playstore

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Já não é novidade que a blackberry luta para ter a Google playstore no seus equipamentos. Aliás, isto foi muito falado na altura em que a blackberry lançou o playbook e toda a gente reclamava a falta de aplicações.

Agora um vazamento da muito conhecida página Crackberry, mostra um blackberry com OS 10.2.1, com a google playstore. No mesmo forum da crackberry existe uma enorme discussão devido à autenticidade das fotos, pois além de não ter muita qualidade não têm nenhuma descrição que a torne mais real.

Tal como sempre nos vazamentos ou rumores receitamos sempre um pouco de "sal" à mistura, pois nem sempre aquilo que ouvimos se torna realidade.

Mas fiquem atentos, caso este assunto se desenvolva estaremos cá para lhe informar. Cá por mim seria uma forma de eu voltar a comprar blackberry.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.