Várias fotos do LG G4 Note/Pro revelam uma estrutura metálica e construção robusta

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A LG, logo no início do ano, revelou que iria lançar um produto superior ao seu actual flagship LG G4 e hoje recebemos notícias muito interessantes sobre o futuro phablet da marca sul-coreana.

De acordo com algumas fontes sul-coreanas, o próximo smartphone da marca chamar-se-à LG G4 Pro ou LG G4 Note, até lá chamemos-lhe LG G4 Note/Pro. Este equipamento deverá ser anunciado oficialmente no dia 10 de Outubro e terá uma construção sobretudo plástica com uma capa traseira removível e bateria substituível, portanto de ficares sem bateria a meio do dia podes simplesmente trocar e usá-lo novamente.

O LG G4 Note/Pro já passou na agência de certificação chinesa TENAA e deixou lá algumas fotos que podem ver abaixo. A qualidade das mesmas é baixa mas já nos dá uma boa ideia da sua aparência e das principais características deste LG G4 Note/Pro.

No topo temos umas margens ou bezels bastante reduzidos que conseguem acomodar os sensores de proximidade e luminosidade, temos também a câmara frontal e o auscultador do equipamento. Apesar do material de construção majoritário ser o plástico, pelas fotos somos levados a concluir que o LG G4 Note/Pro terá uma estrutura metálica, ou então poderá ser plástico com textura metálica, algo a que a marca já nos habituou.

Na traseira deste LG G4 Note/Pro temos uma capa removível, a câmara principal com o laser auto-focus e um flash Dual-LED, temos também aqui os habituais controlos, botões selectores do volume e On/Off do aparelho, a configuração habitual da marca, falta é saber se o botão central terá, ou não, um leitor de impressões digitais incorporado.

De momento ainda não temos mais informações relativamente a este LG G4 Note/Pro mas com o tempo não faltarão leaks e outras fugas de informação.

Talvez queiras ver:

  • Review do LG G4 – Mais do que uma câmara, um excelente smartphone
  • HTC A9 (Aero) é afinal HTC One A9 e será lançado apenas em 2016
  • LG G4 Pro vem a caminho provavelmente com um modulo Dual Camera

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.