Vamos imaginar um Nexus da Huawei? Este seria o resultado #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não consigo expressar aquilo que tenho sentido pela Huawei ultimamente, por um lado tem mostrado enorme capacidade de evolução e competição com os tubarões do mercado, por outro, temos uma Chinesa que nem sempre gosta de atualizar o seu sistema.

Mas tem sido interessante ver a marca a evoluir. Penso que a MWC foi o ponto fulcral desta marca, o SlashGear deu-nos uma ideia de como seria o Nexus se feito pela Huawei. Já não é a primeira vez que se houve falar deste rumor e aparentemente a google já começa a olhar para marcas #Chinaaopoder para o próximo Nexus. Ainda é cedo para falar de um futuro Nexus, mas sonhar não custa e pose virmos um futuro Nexus como este certamente ficaria satisfeito.

As suas especificações seriam tão boas quanto o seu design e estaríamos a olhar para a conhecida Dual-Camera que faz milagres ( Vídeo Abaixo), um processador Kirin 925 e 3GB de RAM com ecrã 1920x 1080p.

Seria para mim uma enorme felicidade ver um terminal assim sendo Nexus, eu que sou um fã do "SO android Cru", este último Nexus desiludiu-me pelo seu tamanho, quem sabe o ano que vem as surpresas serão positivas.

Gostarias de ver um Nexus Huawei?

Talvez queiras ver:

  • Imagens cativantes deste smartphone OPPO sem margens ou bezels
  • Próximo equipamento de gama baixa da Xiaomi em leak
  • Lenovo mostra como tornar a vida mais simples com dois vídeos promocionais ao P90

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.