Utilizadores dão avaliações positivas ao conteúdo Apple TV+ , ao contrário dos críticos

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 2 min.

O serviço de subscrição de conteúdos Apple TV+ já está disponível há alguns dias e as primeiras opiniões de utilizadores já começaram a inundar o Twitter. Os comentários são relativos aos 3 programas principais lançados com o serviço: The Morning show, SEE e Dickinson.

For All Mankind

For All Mankind coloca uma questão pertinente: e se os russos tivessem aterrado na lua primeiro? Esta é a premissa da série, que nos coloca a observar uma equipa da NASA enquanto fazem de tudo para levar o primeiro americano à lua.

The Morning Show

The Morning Show conta a história de Alex Levy (Jennifer Aniston), uma apresentadora de notícias que vê a sua vida a dar uma reviravolta quando o seu parceiro Mitch (Steve Carell) se envolve num escândalo sexual. Ao mesmo tempo, Levy terá que lidar com Bradley Jackson (Reese Witherspoon), uma nova repórter cheia de espírito.

A série de drama está a reunir opiniões positivas dos utilizadores, que afirmam ter visto os primeiros 3 episódios e estarem bastante curiosos para ver mais. Não é fácil de todo fazer com que uma série tenha sucesso no início, mas The Morning Show parece estar no bom caminho.

SEE

Esta a série que mais atenção trouxe ao serviço Apple TV+ por duas razões: Jason Momoa e a sua atmosfera pós-apocalíptica. As reações foram mistas em relação ao SEE sendo que alguns meios de comunicação compararam a série a Game of Thrones.

Uma comparação injusta, na ótica dos utilizadores, que referem que ambas as séries são completamente diferentes e não há comparação possível. A verdade é que a tendência para comparar séries de fantasia a Game of Thrones irá continuar durante os próximos anos.

Críticos arrasaram todas as séries

De acordo com os sites Time, TVLine, Slate e Metacritic, as 3 séries principais do Apple TV+ são péssimas. De 1 a 100, SEE foi a série que recebeu a nota mais baixa de 38 e um "não vale a pena ver" como veredicto final.

A verdade é que no final de contas, gostar ou não de uma série é algo subjetivo. A melhor forma de saber se as séries da Apple TV+ são boas ou não é vermos por nós próprios. O serviço tem um período experimental de 7 dias, com um valor posterior mensal de 4,99 €.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Card: utilizadores do cartão de crédito já acumularam 786 milhões de dólares em dívidas
  • iPhone 12 poderá ser o início de uma nova era para a Apple
  • Google faz compra multi-milionária que pode finalmente revolucionar o WearOS!
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.