Utiliza o WhatsApp no teu PC com a nova versão da app

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

WhatsApp é sem margem para dúvida a maior aplicação de comunicação via internet mobile. Lembro-me perfeitamente quando instalei a primeira vez a aplicação no meu BlackBerry 8520, rapidamente se apoderou do lugar do meu BBM que tanto gostava. Quando ter internet no telemóvel começou a ser algo "normal", as pessoas acreditaram que realmente aquele tipo de aplicações seria realmente vantajoso para o seu quotidiano.

Hoje em dia WhatsApp conta com Milhões de utilizadores e na minha vida é comunicador número 1, seguido do irritante Facebook Messenger com aquele (Pling Pling) insuportável. Mas quão bacano seria ter a aplicação no PC? Pois eu sei, muito. No meu caso, é mais simples responder via PC quando estou a trabalhar que pegar no smartphone para simplesmente mandar um smile.

A aplicação já está Vinícius do canal no Youtube DroidWhey abaixo se sentires alguma dificuldade, o nosso parceiro Brasileiro fez o favor de explicar passo a passo de uma forma simples e eficaz.

A Aplicação está disponível para utilizadores android, WindowsPhone e Blackberry, infelizmente ainda não está disponível para iOS no entanto fica atento é um mercado que garantidamente não querem perder.

Aproveita e já que aí estás e aproveita para subscrever ambos os canais no Youtube!

Talvez queiras ver:

  • WhatSim, o cartão SIM para Whatsapp
  • HTC Hima Ace com flash triplo e ecrã sem margens- Concept
  • Windows 10 traz o menu do Windows 7 de volta!
  • Windows 10 será gratuito para utilizadores Windows 7/8/8.1 e Windows Phone 8.1

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.