Update para o Windows Phone 8.1 em breve.

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda o upgrade 8.1 para Widows Phone não chegou a todos os dispositivos suportados pelo sistema operativo da Microsoft, e segundo o site The Verge, já a empresa norte americana, terá começado o envio de detalhes do update a fabricantes e desenvolvedores, com os ajustes específicos da próxima actualização, e que deverá ser lançada durante o mês de Agosto.

Este update trará a novidade de suporte a pastas, já bastante comum no Android e no iOS, onde será possível criar e gerir pastas de aplicações no ecrã do smartphone, o que é algo bastante desejado pelos Windows Phone users.

O update também permitirá aos fabricantes uma maior liberdade, com o intuito de poderem personalizarem o ecrã de modo que possam usar as cases protectoras, que como a Samsung, LG e HTC fazem para os seus smartphones.

Outro recurso referido no update, é o da assistente pessoal Cortana, que poderá obter uma atenção especial tanto na melhoria de captação de comandos como na atribuição de novas funções. Para além da actualização no Bluetooth 4.0 LE e um suposto gerenciador de arquivos nativo no OS W.P. 8.1.

A Microsoft ainda não confirmou esta suposta actualização, mas está previsto a oficialização do update para os próximos dias.

Não te esqueças da nossa aplicação4Gnews.pt fonte