windows-phone-8-11
Ainda o upgrade 8.1 para Widows Phone  não chegou a todos os dispositivos suportados pelo sistema operativo da Microsoft, e  segundo o site  The Verge,  já a empresa norte americana, terá começado o envio de detalhes do update a fabricantes e desenvolvedores, com os ajustes específicos da próxima actualização, e que deverá ser lançada durante o mês de Agosto.

Este update trará a novidade  de suporte a pastas, já bastante comum no Android e no iOS, onde será possível criar e gerir pastas de aplicações  no ecrã do smartphone, o que é algo bastante desejado pelos Windows Phone users.

O update também permitirá aos fabricantes  uma maior liberdade, com o intuito de poderem personalizarem o ecrã de modo que possam usar as cases protectoras, que como a Samsung, LG e HTC fazem para os seus smartphones.

   

htc-one-m8-dot-view-630x370
Outro recurso referido no update, é o da assistente pessoal Cortana, que poderá obter uma atenção especial tanto na melhoria de captação de comandos como na atribuição de novas funções. Para além da actualização no  Bluetooth 4.0 LE e um suposto gerenciador de arquivos nativo no OS W.P.  8.1.

A Microsoft ainda não confirmou esta suposta actualização, mas está previsto a oficialização do update  para os próximos dias.

Não te esqueças da nossa aplicação 4Gnews.pt
Site, canal no Youtube  e página no Facebook .

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.