image_new (31)
Depois de alguns rumores, o site SamMobile publicou um video no qual demonstra o recente sistema operativo  a rodar num Galaxy S4.

Desta forma fica praticamente a confirmação da chegada do update, mesmo que não disponibilizada de forma oficial, da mais recente actualização de software deste topo de gama de 2013.

Mas as noticias não acabam aqui. Como poderá verificar, a boa nova não é apenas a chegada da versão mais recente do Android, pois além de poder desfrutar do 5.0 Lollipop, os proprietários do Galaxy S4 também receberão o novo TouchWiz. Um iniciativa que realmente valerá a pena. A  nova actualização foi desenvolvida mudando completamente a interface do utilizador, trazendo o novo TouchWiz apresentado pela primeira vez no Galaxy S5

   

Confere aqui:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Como evidenciado pelas primeiras fotos da futura actualização no Galaxy S4 para o Android 5.0 Lollipop, a aparência de aplicações nativas (telefone, mensagens, contactos, calculadora, relógio, etc) foi revista de acordo com as novas directrizes de design do TouchWiz  que aqui e inclui, também o My Magazine.

Convém salientar que a nova versão do  sistema operativo Android, foi oficialmente anunciada para os Galaxy S4 com os processadores Exynos, e que ainda não está disponível na forma oficial, esperando à posteriori os Snapdragon, podendo assim a Samsung efectuar alterações antes deste update ser  finalmente disponibilizado.

Talvez queiras ver:

fonte

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.