Unihertz Luna: O ‘clone’ do Nothing Phone (1) já está à venda

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Durante a última Mobile World Congress, em Barcelona, houve um smartphone inesperado a dar nas vistas. Chama-se Unihertz Luna, e fez manchetes por ser o primeiro ‘clone’ do Nothing Phone (1).

Disponível em branco e preto (tal como o Nothing Phone (1)), destaca-se por ter uma traseira transparente com um padrão de LEDs. No entanto, as LEDs não são apenas brancas mas coloridas em vermelho, verde, azul, amerelo, piano ou magenta.

Esta é uma iluminação que se pode adaptar ao vídeo ou à música que estamos a ver no ecrã. E à semelhança do Phone (1), também é possível personalizar padrões de luz para chamadas recebidas, notificações ou alarmes. Chega agora ao mercado a partir de 299,99 dólares.

Sabe mais sobre preços e envios do Unihertz Luna

unihertz luna

Unihertz Luna é comandado pelo MediaTek Helio G99

O Unihertz Luna é comandado pelo processador MediaTek Helio G99, e tem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. Dispõe de um painel de 6,81 polegadas com resolução de 2340 por 1080 pixeis.

A câmara principal é de 108 MP, e vem acompanhada por uma câmara de 20 MP de visão noturna e um sensor macro de 2 MP. A câmara frontal de 32 MP para as tuas selfies e videochamadas. A bateria do terminal é de 5000 mAh.

unihertz luna

De destacar que este é um smartphone pesado, com 298 gramas, e dimensões de 168 × 76,8 × 10,4 mm. Vem equipado com Android 12, dual nano SIM e suporte para Bluetooth 5.3. Tem ainda entrada para jack 3,5 mm, rádio FM e NFC.

O Unihertz Luna tem um preço recomendado de 329,99 dólares. Mas nesta fase de pré-venda encontra-se a 299,99 dólares no site oficial.

Sabe mais sobre preços e envios do Unihertz Luna

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.