Unidades de substituição do Galaxy Note 7 chegam a Portugal no dia 19 de setembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os últimos dias têm sido claramente dominados pelos problemas que afetam as atuais unidades do novo Samsung Galaxy Note 7. Desde o começo do relato de explosões inexplicáveis, até à ordem de recolha das unidades no mercado a nível mundial e os seus substitutos, o Note 7 é então um tema quente do momento, embora pela piores razões.

Vê também: Samsung solicita aos utilizadores que “Desliguem os seus Note7”

Muitos utilizadores procederam já à troca da sua unidade do novo phablet da Samsung, enquanto muitos outros, acredito, ainda não o tenham feito, mesmo que a Samsung já o tenha aconselhado inequivocamente mais do que uma vez. Mas existia, até agora, ainda uma questão muito importante por responder. Quando chegarão as unidades de substituição?

Pois bem, se para alguns mercados essa resposta é ainda uma incógnita, por nós, Portugueses, sabemos já quando chegarão as novas unidades livres de problemas de combustão. Segundo a própria Samsung Portugal, as unidades de substituição do Galaxy Note 7 começarão a ser enviadas no dia 19 de setembro.

Estando este equipamento ainda em fase de pré-venda no nosso país, poderemos então assumir que essa mesma fase terminará de amanhã a oito dias. Portanto, se és um dos que espera ansiosamente pelo teu exemplar do novo Galaxy Note 7, essa espera está prestes a terminar.

Tendo sido a nossa unidade para review do Galaxy Note 7 também ela substituída, esperaremos que uma nova chegue também às nossas mãos dentro em breve. Até lá, fica com o nosso unboxing e primeiras impressões do novo flagship de inverno da marca Sul-Coreana.

Talvez queiras ver:

  • Samsung empresta um Galaxy J ou troca o teu Galaxy Note 7 devolvido por um Galaxy S7 ou S7 Edge
  • Samsung Galaxy S7 edge explode no bolso de utilizador e deixa-lhe com queimaduras de 2º e 3º grau
  • Samsung quererá usar GPU´s da AMD ou Nvidia nos seus processadores Exynos
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.