Umidigi Z2 e Z2 Pro traz a 'notch' do iPhone X e a cor do Huawei P20 Pro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O final de 2017 e inícios de 2018 trouxe-nos os terminais mais influentes do mercado. Falo do iPhone X e do novo Huawei P20 Pro. A Umidigi prepara-se para trazer o novo Umidigi Z2 e Z2 Pro. Os novos smartphones da marca já foram referidos anteriormente, contudo, novas imagens revelam que a marca tem mais cartas na manga.

Até ao momento sabíamos que o terminal chegaria com construção em vidro. Esta construção dará a possibilidade de carregamento sem fios. O ecrã será de 6.2"polegadas FullHD+ 19:9 e com a tal "notch", ou monocelha, do iPhone X.

Vê ainda: OnePlus 6. Amazon já abriu página de pré-registo para o smartphone

Este tipo de ecrã tornou-se moda em 2018 e não há dúvida que continuará por mais uns tempos. A Umidigi embarcará na tendência com os futuros Umidigi Z2 e Z2 Pro.

Tal como habitual, o modelo Pro deverá trazer especificações mais puxadas. Embora seja uma incógnita quanta RAM os equipamentos incorporarão, é provável que tenhamos o processador da MediaTek Helio P60. A variante Pro cheguará aos 6GB de RAM.

Umidigi inspira-se no iPhone X e no Huawei P20 Pro para o seu novo Umidigi Z2 e Z2 Pro

A nova novidade chega-nos por parte da marca em que partilhou as imagens do futuro smartphone com a mesma tonalidade do Huawei P20 Pro. A Umidigi apontou que o Umidigi Z2 e Z2 Pro chegarão em Twilight e Phantom.

Se olharmos com atenção vemos que estas misturas foram inicialmente introduzidas no Huawei P20 Pro e no mais recente Honor 10.

Ainda não há datas de chegada oficiais ao mercado, porém, tenho de admitir que estou seriamente curioso para saber o que a empresa chinesa pretende fazer. A marca já me surpreendeu várias vezes e à medida que o tempo passa vai melhorando a qualidade.

O Umidigi Z2 e Z2 Pro, poderão até se inspirar seriamente no iPhone X e no Huawei P20 Pro, porém, ninguém pode negar que são smartphones com uma construção e design acima da média.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple: iOS 12 pode chegar ao iPhone 5S já com 5 anos!

Nokia X6 (2018) chegará de forma oficial ainda esta semana

Xiaomi consolida a sua posição de liderança na Índia

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.