UMi quer 10 pessoas para testar Android N nos UMi Super, UMi Plus e UMi Max

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

###### Correcção ######

A UMi referiu-nos num email que este Beta Tester será apenas para utilizadores UMi PLUS, por isso no artigo abaixo, ignora quando referido outros terminais na versão beta.

##### Fim de correcção #####

Já é sabido que a UMi pretende em breve atualizar os seus equipamentos mais populares para a nova atualização Android Nougat.

A nova versão de Android traz-nos algumas diferenças a nível de design, mas o maior ponto de interesse cai sobre a gestão de autonomia, RAM e qualidade de performance.

Certamente por isso Android Nougat, tal como o Lollipop, é uma das atualizações mais esperadas para os smartphones.

Inscreve-te aqui para testar a nova atualização

Empresas como Samsung, Sony ou mesmo LG já estão a testar esta nova atualização Android entre os engenheiros, mas a UMi dá um passo maior.

A empresa Chinesa está à procura de 10 pessoas que queiram por vontade própria ser os primeiros a ter a mão neste novo Sistema Operativo.

Inscreve-te aqui para testar a nova atualização

Terás de fazer a atualização manual, como esperado, por isso é bom que tenhas um bom background de ROM's ou como modificar softwares. Posto isso, a única tarefa que terás de fazer será subscrever o teu email e esperar ser um dos primeiros a atualizar o teu smartphone.

Nós já tivemos a oportunidade de testar o UMi Super e UMi Max, reviews que poderás ver em baixo. Se com Android Marshmallow a utilização era excelente, espero honestamente para saber como será com Android Nougat.

Inscreve-te aqui para testar a nova atualização

Segue o link indicado para saberes mais sobre o BetaTester e se não tens um UMi e estás a pensar num bom telefone a rondar os 200€, o melhor é mesmo veres as reviews.

Talvez queiras ver:

Huawei lança mais um teaser do Huawei Mate 9, desta vez com foco na autonomia

Vais precisar de um novo cabo para ligar o iPhone 7 ao MacBook Pro

Xiaomi Mi Mix deverá ter uma produção mensal limitada a 10000 unidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.