Windows-10-todos-destaque

A Microsoft está a tentar unificar todas as plataformas com o Windows 10. Desde a consola Xbox até aos smartphones, passando pelos computadores e tablets, a empresa de Redmond tem tentado fazer com que tudo se trate de um único sistema.

Para isso, o número máximo de dispositivos deve ter a garantia de que a mais recente versão do Windows, o Windows 10, seja suportado por eles. Contudo, há sempre algumas limitações dado o hardware de um ou outro aparelho, consoante as suas especificações e, principalmente, a sua idade.

   

Nokia-Lumia-530-1

Porém, falando do Windows 10 Mobile, a atualização anunciada pela Microsoft está, ainda, numa fase de desenvolvimento precária e, o maior reflexo disso mesmo é a disponibilidade para que o update seja aplicado, isto porque, todavia, não há qualquer confirmação de quando será disposta para que os utilizadores possam instalá-la nos seus aparelhos. Contudo, hoje surgiram novas informações acerca da lista de dispositivos que irão ter a atualização disponível e há uma novidade que é a introdução do Lumia 530.

Assim, uma nova esperança surge para vários consumidores da marca pois este smartphone vem possibilitar que outros, também com 4GB de armazenamento interno, possam vir a ser atualizados, como é o caso do HTC 8S, entre outros.

Talvez queiras ver:

ViaMeu-Smartphone
FonteMicrosoft
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.