O Oukitel K10000 Pro é o novo smartphone da empresa chinesa. Este novo dispositivo é destinado a um público que não tem medo de andar com um smartphone robusto e que troca, sem pensar duas vezes, a espessura por uma boa autonomia.
Pois é! Se o teu problema é nunca teres bateria no smartphone, este Oukitel K10000 Pro é a solução ideal para ti. O novo smartphone da empresa chinesa conta com uma bruta bateria de 10,000 mAh, que para além de te dar uma autonomia inacreditável, serve ainda de PowerBank para outros smartphones.
Vê ainda: LG G6+ já teve direito a vídeo oficial que revela as suas peculiaridades
O Oukitel K10000 Pro não é um smartphone perfeito, acho que é justo admitir. O dispositivo não é topo de gama e não terás uma câmara fotográfica fantástica, porém, é um combo de gama-média que merece respeito.
O dispositivo conta com um processador MediaTek MT6750T, um processador Octa-Core a correr 1.5GHz, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, possibilidade de receber um MicroSD e ainda Dual-SIM.
Aproveita o desconto no equipamento aqui
O smartphone dá-nos ainda um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, Android 7.0 Nougat e possibilidades de conexão e comunicação via 4G.
O Oukitel K10000 Pro é um autêntico PowerBank em formato de smartphone
O novo Oukitel K10000 Pro conta com GPS e A-GPS, assim sendo, terás um gadget perfeito para fazer chamadas e te levar a qualquer lado com navegação e boa autonomia.
No novo vídeo da Oukitel podemos ver o smartphone ao pormenor. O terminal mostra arestas fortes e robustas, contudo, se até que gostas deste design, acredito que ficarás mais do que satisfeito com a sua qualidade de construção. No segundo vídeo podemos ver ainda alguns dos testes que a empresa impõe a alguns smartphones para ter a certeza que o dispositivo aguentará com situações adversas.
Aproveita o desconto no equipamento aqui
O smartphone já está à venda e se seguires o link indicado podes sempre apanhar a promoção onde o comprarás a 169€, um preço bem interessante para tudo o que este bad boy nos tem a oferecer.
Outros assuntos relevantes: