Um olhar mais atento aos HoloLens, os óculos holográficos da Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft presenteou-nos com os HoloLens na Um rápido resumo e tudo o que precisas de saber da apresentação da Microsoft (Vídeo).

A possibilidade de interação e criação é enorme. A Microsoft criou o HoloStudio, é do género de um "Paint" holográfico que te permite criar qualquer tipo de objecto e dar asas à tua imaginação.

Os Microsoft HoloLens sairão primeiramente para os críticos e developers que tem um papel essencial para o sucesso do gadget, só mais tarde poderá bater as lojas e ser aclamado como um produto para o "homem comum". Ainda não há datas previstas da saída para o público mas aquilo que mais desejo é que não caia no problema que os Google Glasses caíram, fazendo as pessoas perder o interesse devido ao tempo de espera.

Fica ainda acima com a infografia feita pela revista wired e abaixo o vídeo sobre os HoloLens da Microsoft.

Certamente daqui a uns anos a 4GNews tenha a sua edição Holográfica quem sabe, uma coisa é certa nós não temos medo de inovar.

Talvez queiras ver:

  • Esquece os Google Glasses, Microsoft traz-nos óculos holográficos – HoloLens
  • Assistente pessoal no Windows 10 – “Hey Cortana”
  • Windows 10 recebe Spartan o novo browser
  • Windows 10 será gratuito para quem usa Windows 7/8 e Windows Phone

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.