Um olhar curioso ao interior do Xiaomi Mi Note #chinaaopoder

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi Mi Note e o Xiaomi Mi Note Pro.

É difícil não gostar destes dispositivos, então se tivermos em conta tudo o que eles tem para oferecer, especificações inclusive, pelo seu modesto preço. Bem, poucos podem competir directamente com estes #chinaaopoder, bonitos, potentes, económicos e bem robustos.

Já vimos fotos reais dos Xiaomi Mi Notes, os "renders" prometiam mas vê-los ao vivo é sem dúvida melhor. Agora que já tiveste oportunidade de os ver por fora, se fores curioso como nós, deves estar intrigado quando ao seu interior.

Afinal de contas é aí que está a magia, a mecânica e a engenharia que dão o corpo e a alma a estes dispositivos. Começa a ser difícil compreender, para começar, como é que eles são tão finos e além disso como é que nos permitem usufruir de tanta coisa num aparente rectângulo de vidro e metal.

Bem sei que as legendas em mandarim serão de pouca utilidade para a maioria dos nossos leitores mas, mesmo assim, já podem vislumbrar o que está por baixo da bela construção dos novos dispositivos da Vê as conclusões e tudo o que a Xiaomi apresentou no dia 15 de Janeiro!

O que acham destes novos Xiaomi Mi Note's?

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi MI Note Pro e MI Note- Preços internacionais
  • Primeiras fotos do Xiaomi Mi Note
  • "Xiaomi é uma das marcas mais copiadas"- Hugo Barra
  • Conclusões da apresentação da Xiaomi no dia 15 de Janeiro
  • Xiaomi mostra o drop test do seu MI Note

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.