MiNote-U-5Xiaomi apresentou, no dia 15 de Janeiro, os seus flagships para 2015, dois equipamentos para ser preciso. O Xiaomi Mi Note e o Xiaomi Mi Note Pro.

É difícil não gostar destes dispositivos, então se tivermos em conta tudo o que eles tem para oferecer, especificações inclusive, pelo seu modesto preço. Bem, poucos podem competir directamente com estes #chinaaopoder, bonitos, potentes, económicos e bem robustos.

Já vimos fotos reais dos Xiaomi Mi Notes, os “renders” prometiam mas vê-los ao vivo é sem dúvida melhor. Agora que já tiveste oportunidade de os ver por fora, se fores curioso como nós, deves estar intrigado quando ao seu interior.

   

Afinal de contas é aí que está a magia, a mecânica e a engenharia que dão o corpo e a alma a estes dispositivos. Começa a ser difícil compreender, para começar, como é que eles são tão finos e além disso como é que nos permitem usufruir de tanta coisa num aparente rectângulo de vidro e metal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bem sei que as legendas em mandarim serão de pouca utilidade para a maioria dos nossos leitores mas, mesmo assim, já podem vislumbrar o que está por baixo da bela construção dos novos dispositivos da Xiaomi.

Relacionado: Vê as conclusões e tudo o que a Xiaomi apresentou no dia 15 de Janeiro!


O que acham destes novos Xiaomi Mi Note’s?

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).