Um MacDonald's dentro de uma igreja? Esta é a ideia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os Crowdfunding são uma ideia sempre interessante! Quando uma ideia fantástica surge, vamos fazer um vídeo bonito e criar um crowdfunding a ver se pega! Eu penso que foi a ideia desta campanha que achei hilariante, um MacDonald's dentro de uma igreja.

Como a igreja tem vindo a perder milhares de pessoas todos os anos e cada vez mais vemos igrejas a fechar as portas, ( Já para não falar naquelas que querem agredir o padre), um homen teve uma ideia de criar um MacDonald's dentro de uma igreja, fazendo com que as pessoas procurem a igreja para saciar a sua fome...

O crowdfunding pretende angariar 1 Milhão de dólares para abrir a franchising. O projecto chamado The McMass Project pretende desta forma criar lucros e criar mais laços familiares visto que muitas famílias vão ao MacDonald's terão a oportunidade de se reunir espiritualmente.

Fala-se ainda que isto pode ser uma brincadeira de um grupo de jovens estudantes, mas a verdade é que já angariou 104 Dólares e o dinheiro não é devolvido neste caso!

Fica com o vídeo do projecto e diz-me o que pensas disto nos comentários!

Talvez queiras ver:

  • Este poderá ser o futuro Smartwatch e-paper da Sony
  • Podes comprar um OnePlus One nos próximos 3 dias sem convite
  • Experiência em administração de Grupos no Whatsapp foi o que um homem pôs no CV
  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.