Um Hambúrguer com sabor a Sony Xperia Z3

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 0 min.

Conhece aquela frase " Não tente isto em casa"? Aplica-se perfeitamente a este hambúrguer de Sony Xperia Z3. Isto sim é cozinha off limits.

O vídeo que se segue contém cenas de pura extravagância, falta de bom senso e demasiada criatividade/tempo-livre. Tudo isto temperado com os dotes de uma cozinheira gourmet que fez do robusto Sony Xperia Z3 um belo hamburger.

O vídeo está em búlgaro, mas podes activar as legendas no youtube. Diverte-te a ver o Sony Xperia Z3 a ser grelhado, flameado e temperado. Será que sobrevive e funciona quando chegar ao prato? Carrega no play e descobre.

Eu nem sei como descrever este vídeo, tudo bem que o Sony Xperia Z3 sobreviveu para contar a história. Talvez querias ver:

  • Jogue Fruit Ninja no Sony Xperia Z3 com uma lâmina verdadeira
  • Sony Xperia Z3 Compact ao microscópio
  • Sony Xperia Z3 vs Nutella- vídeo
  • Sony Xperia Z3 vs Coca Cola- vídeo
  • A Gama Xperia Z3- Todos os artigos

Subscreve o canal para podermos testar mais equipamentos! Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1 via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.