Última preview do Android Marshmallow já disponível para Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do anuncio oficial do novo Android 6.0 Marshmallow, e agora que as coisas estão mais calmas, é normal que exista a ansiedade em experimentar o que realmente de novo trás esta nova versão do sistema operativo móvel da Google.

Tal como anunciado pela Google aquando da oficialização do nome, estão já disponíveis os arquivos referentes ao Android Marshmallow para os que pretenderem experimentá-lo. Os arquivos estão no formato TGZ e são compatíveis com os equipamentos Nexus 5, Nexus 6, Nexus 9 e ainda Nexus Player.

Esta terceira e última versão da Developer Preview do Android 6.0 Marshmallow está já muito próxima daquilo que será a versão final a ser disponibilizada mais lá para o final do ano, mas ainda assim algumas coisas poderão ser melhoradas até lá. Caso possuas já uma versão preview anterior, e pretendas manter os teus dados, a atualização via OTA deve estar mesmo aí a aparecer.

O download pode ser efetuado através deste link e no mesmo encontrarás as instruções necessárias para proceder à sua instalação.

Talvez queiras ver:

  • Acaba de ser oficializado o novo Android 6.0 Marshmallow
  • Samsung poderá estar a preparar uma nova gama para breve ” Galaxy O”
  • Apple A9/A9X, Kiririn 950, Exynos M1 – Estas são as benchmarks dos próximos processadores
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.