Ulefone Power já vendeu 350 mil unidades e continua a fazer sucesso

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ulefone é uma empresa que tem crescido muito bem no mundo mobile. A empresa Chinesa já nos passou pelas mãos algumas vezes e devo admitir que na maior parte delas fiquei surpreendido pela positiva.

Infelizmente não tivemos contacto com este Ulefone Power que aparentemente continua a aumentar o seu sucesso mundial. A empresa Chinesa acaba de publicar um artigo no seu blog indicando que acabaram de vender mais de 350 mil unidades e acredita que isso é bastante.

Com marcas como Xiaomi, Meizu, OnePlus e Elephone no mercado a fazer um trabalho bonito de se ver, é também com satisfação que vejo a Ulefone a começar a correr contra os "grandes".

É claro ainda muito cedo para fazer comparações com marcas como a anterior falada Xiaomi ou mesmo Huawei, mas é um bom começo e 350 mil unidades de apenas um modelo é um número impressionante para uma empresa como a Ulefone.

Ficaremos atentos para o desenvolvimento desta e de outras marcas no mercado e esperar por um futuro ainda mais competitivo.

Talvez queiras ver:

  • DEAL: Oukitel K4000 PRO em desconto este fim-de-semana, boas specs e 4600mAh por 90€
  • Huawei P9 volta a ser fotografado antes da sua apresentação
  • Samsung Galaxy S7 e S7 edge batem recordes de pré-venda em Portugal
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.