Ulefone Armor 6E é o telemóvel mais robusto que podes comprar até 200 euros!

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Quando se tratam de smartphones com 'armadura', a Ulefone é uma marca a considerar. A mesma está a promover o seu telemóvel mais recente, o Armor 6E com um vídeo no YouTube a demonstrar a sua força.

Durante dois minutos de vídeo, o telefone passa por todo o tipo de testes físicos. O Ulefone Armor 6E é utilizado para pregar pregos em madeira e partir nozes, tudo isto com o seu ecrã. Até um berbequim passaram pelo ecrã deste telemóvel.

Posteriormente o Armor 6E foi colocado em água a ferver, água corrente e até esteve perigosamente perto de algumas chamas. São dois minutos de testes bastante divertidos onde o telemóvel aguenta de tudo um pouco.

É claro que podemos interpretar este tipo de vídeos com algum cepticismo mas sejamos francos: é para isto que o telemóvel foi feito. Este tipo de equipamentos são construídos para aguentar a maioria dos danos acidentias do dia-a-dia e até mais.

As características do Armor 6E não desiludem

Normalmente neste tipo de telemóveis, as características acabaram por ser muito baixas, classificando o equipamento como entrada de gama, apesar da robustez. No caso do Ulefone Armor 6E, é o contrário.

Este telemóvel com um ecrã de 6.2 polegadas FullHD+ com uma notch bem comprida. Temos ainda uma configuração 4GB/64GB e duas câmaras traseiras de 16MP e 2MP, respectivamente.

Os devidos certificados IP68/IP69K e MIL-STD-810G estão incluidos como é óbvio. Podes contar ainda com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento wireless a 10W. Contudo, quanto custará um destes?

400 euros? 500? Actualmente, o Ulefone Armor 6E está em pré-venda e podes comprá-lo aqui até 12 de maio por 200 euros. Após essa data o valor sobre para 300 euros.

Com características de média gama e um corpo resistente a tudo menos balas e o Super-Homem, aqui tens uma oportunidade de conseguir um equipamento com uma robustez fora do comum.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus 7 Pro terá motor de vibração 200% mais poderoso que o anterior
  • Asus ZenFone 6: Leak demonstra o inovador 'duplo slide' (vídeo)
  • Resolução 8K na PlayStation 5: Vale a pena?
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.