Ubisoft pondera evento digital após cancelamento da E3 2020

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

Dado o recente cancelamento da E3 2020 devido ao Coronavírus, a Ubisoft já está à procura de soluções alternativas. A empresa publicou no Twitter, afirmando que está a ponderar fazer uma apresentação digital das suas próximas novidades.

Desta forma, a Ubisoft anunciou que respeita e concorda com a decisão da ESA (entidade responsável pela E3) ao cancelar o evento. Tal como tantas outras empresas incluindo fabricantes de telemóveis, uma apresentação digital parece ser a única opção viável de apresentar as novidades.

Seja como for, eventos como a E3 já são sempre transmitidos para a internet. Durante o ano passado, houve uma cobertura digital no YouTube e Twitch dos variados eventos das diferentes distribuidoras de jogos como Blizzard, Eletronic Arts e também a Ubisoft.

Ubisoft tem várias novidades para apresentar em 2020

O ano de 2020 reserva várias apresentações para a Ubisoft. Uma deles é do jogo Rainbow Six Quarantine (nome irónico, dada a situação), Watch Dogs Legion e também uma sequela para o jogo Beyond Good and Evil 2.

Adicionalmente, temos o possível anúncio do esperado próximo jogo do Assassin's Creed. De acordo com fugas de informação, este jogo irá passar-se num cenário de mitologia nórdica. Fãs da saga tem especulado que o jogo será intitulado Assassin's Creed: Ragnarok.

Informações sobre o franchise Splinter Cell também eram esperadas este ano. No entanto, o CEO da Splinter Cell, Yves Guillemot, afirmou recentemente que a empresa está à espera do momento certo para revitalizar a saga. Splinter Cell é um franchise bastante popular do género de ação e furtividade.

Editores 4gnews recomendam:

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.