Turing Phone

O Turing Phone é um smartphone desenvolvido pela Turing Robotic Industries com o propósito de ser ultra-seguro e resistente como nunca. O Smartphone com o slogan ” Ultra-secure & stronger than steel ” é na verdade uma potência que acredito que possa a vir ter sucesso num mercado cada vez mais dedicado à estética e menos à tua privacidade.

Com a ideia de clouds e apps que seguem a tua vida ao máximo pormenor, é cada vez mais simples tirar informações sobre ti e se pensarmos bem, és tu que as dás de borla.

   

O Turing Phone quer manter a tua privacidade bem encriptada num smartphone resistente e com especificações bem interessantes. Olhar para o design do Turing Phone é de facto singular, ou se gosta ou não se gosta, não existe um meio termo. Mas acredito que quem procurar este smartphone não dará tanta importância ao design do terminal.

O smartphone conta com especificações interessantes, com um processador Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de RAM ecrã 5.5″polegadas FHD e uma bateria de 3000mAH este terminal mostra specs que aguentarão bem uma vida com exigências superiores a um gama média. O smartphone poderá ser reservado com a memória interna de 16GB, 64GB e 128 GB e com os valores a começarem nos 600€.

Turing P 2

Lembra-te que aqui não estás a pagar o design ou especificações, mas sim a segurança que o smartphone te dá. A sua construção em liquid metal, faz do equipamento mais forte que aço, ao comprares este Turing Phone estás de facto a comprar um bunker para o teu bolso.

Sabe mais sobre as pré-vendas no link da Fonte aqui em baixo. ( Porque as fontes e vias devem ser informadas) 😉

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.