Trust atualiza o GXT 105 Izza: eis rato gaming mais barato em 2022

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Trust deu agora a conhecer o seu GXT 105X Izza. Este é o seu novo rato gaming, preciso e rápido, para um máximo desempenho nos videojogos com preço extremamente competitivo. Com efeito, são apenas 14,99 € em Portugal para este rato gaming da Trust.

O melhor de tudo? Este novo periférico possui um sensor ótico ajustável de até 4 000 DPI que melhora a precisão em 60% face ao seu antecessor. Temos também vários efeitos de iluminação e qualidade de construção agradável para o preço do produto.

Trust atualizou o seu rato gaming mais barato para 2022

Trust GXT 105X Izza

O GXT 105X Izza, para além disso, tem design ambidestro e ergonómico. São fatores que fazem deste rato um produto que se adapta facilmente a todos os tipos de mãos sem forçar o pulso. Mais ainda, a sua iluminação LED multicor com a forma de raios é outro dos elementos distintivos deste produto gaming.

Melhoria de 60% na precisão agora com 4 000 DPI

Os ratos gaming podem fazer a diferença no desempenho dos jogos, principalmente se forem um modelo preciso, rápido, resistente e sensível ao movimento. Neste sentido, a Trust, marca bem conhecida no mercado, lança, em Portugal, o novo GXT 105X Izza.

Trust GXT 105X Izza

Esta é a versão melhorada do rato Izza que, para além de cumprir as características essenciais mencionadas para um rato, destaca-se também pelo seu design exclusivo de iluminação LED.

O Trust Izza X caracteriza-se por possuir um sensor ótico ajustável preciso e rápido que vai de 800 a 4.000 DPI. Ou seja, 60% mais do que o modelo original -, permitindo a possibilidade de configurar a sua sensibilidade e a adaptação a qualquer jogo.

Vários efeitos de luz para completar o look gamer

O rato tem uma configuração mais baixa, os tiros no jogo serão mais precisos, enquanto com uma configuração mais alta os reflexos serão rápidos. Assim, permitindo que o utilizador explore rapidamente qualquer lugar.

Trust GXT 105X Izza

Para complementar esta premissa, o seu peso de 129 gramas e a sua tampa superior de borracha para um aperto firme garantem mais conforto e suporte para o utilizador.

Por outro lado, o design do novo Izza X foi desenvolvido para obter o máximo desempenho e eficiência do jogador. Isto já que possui 6 botões que o utilizador pode usar nos jogos para tirar o máximo proveito de cada ação.

O rato Trust GXT 105X Izza tem um total de 6 botões

Trust GXT 105X Izza

Além disso, o rato Izza nasce para tornar a vida do gamer mais fácil. Por isso no seu design, o formato ambidestro e ergonómico foi considerado essencial. Desse modo, este produto um acessório ideal para partilhar com quem use uma mão diferente de jogar.

Em relação ao design visual, o Trust também acrescentou uma grande novidade em relação ao seu antecessor, que passa por aumentar a sua iluminação em três cores LED . Em síntese, para proporcionar um toque mais pessoal e gamer ao setup.

Por fim, a compatibilidade é outro dos pilares do Izza X, já que este acessório pode ser utilizado tanto em consolas como em computadores Windows e Mac. Além disso, este rato não necessita de software para a sua configuração, otimizando-se assim o tempo de instalação e de uso garantindo a máxima produtividade e eficiência e de forma imediata.

Por fim, o GXT 105X Izza encontra-se disponível com um PVP de 14,99 € em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.