Trilogia clássica de GTA chegará à Netflix em dezembro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix continua a reforçar a sua oferta de jogos, agora com a maior adição de sempre à sua plataforma gaming. Em causa, está a Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition que ficará disponível para todos os subscritores do serviço de streaming em dezembro.

Recordo que esta trilogia dos jogos clássicos GTA foi lançada para PC e consolas no final de 2021. Agora, chega também ao Android e iOS através de uma parceria celebrada com a gigante do streaming, a Netflix.

Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition estará disponível na app da Netflix

A Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition é composta por três grandes sucessos desta série de jogos. Este pacote incluiu GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas.

GTA

Agora, bem a tempo do lançamento do primeiro trailer de GTA 6, estes jogos estarão disponíveis através da app da Netflix, App Store ou Google Play. Os interessados poderão descarregar estes clássicos para o seu dispositivo Android e iOS a partir de 14 de dezembro.

Recordo que o lançamento da trilogia GTA teve um arranque complicado, sendo amplamente criticada pelos seus problemas técnicos. Entretanto, foram alvo de várias correções que acalmaram o descontentamento dos seus fãs.

Um representante da Netflix confirmou que esta trilogia GTA chegará à plataforma com suporte para ecrãs táteis, algo imprescindível para uma boa experiência de jogo no smartphone. Poderão ainda ser jogados com um comando, se isso te deixar mais confortável.

A chegada de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition à Netflix espelha o esforço que a plataforma está a fazer para melhorar a sua oferta de jogos. Será, sem dúvida, a maior adição à sua biblioteca e isso até poderá levar a um aumento de subscritores.

Nos últimos tempos, a Netflix adicionou jogos como Ponipy ou Dedad Cells à sua biblioteca para tentar angariar mais subscritores. Contudo, nenhum desses títulos tem a magnitude da trilogia clássica GTA.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.