Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Huawei FreeBuds SE: auriculares Bluetooth agora em promoção imperdível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Huawei é uma das marcas com várias opções para o segmento de auriculares totalmente sem fios. Os FreeBuds SE, uma das alternativas mais económicas, estão agora com um desconto de 36% na Amazon de Espanha.

Estes auriculares têm um preço recomendado de 50,81 €. Mas por tempo limitado podes consegui-los por apenas 32,53 €. Este valor já inclui IVA, portes grátis para Portugal e devolução gratuita até 31 de janeiro de 2024.

Huawei FreeBuds SE

Cancelamento de ruído: até 45 dB
Bateria: até 24 horas
Drivers: 10 mm

Destaques dos Huawei FreeBuds SE

O grande destaque destes auriculares é que, apesar do preço baixo, possuem cancelamento de ruído ativo com vários modos. Têm cancelamento de ruído nos modos geral, acolhedor e ultra que pode cancelar até 45 dB de ruído exterior.

A marca promete uma ótima qualidade de som, com controlador dinâmico de 10 mm. Tem ainda diafragma de polímero sensíveis, para um bom equilíbrio de áudio e com boa predominância nas vozes.

A sua bateria também é de longa duração. Chegam com um estojo de carregamento capaz de chegar às 24 horas de autonomia. Além disso, possuem cancelamento de ruído em chamadas, para que as tuas conversas sejam mais nítidas, mesmo em ambientes com muito ruído.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.