Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Três televisores Samsung com resolução 4K em promoção por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Na loja portuguesa PCDIGA, três televisores Samsung com resolução 4K e com mais de 50 polegadas estão agora em promoção. A campanha permite-te poupar para cima dos 350 euros, mas tem um tempo limitado de existência.

Cada um dos modelos tem os seus próprios argumentos de compra, mas todos eles vão transformar as tuas sessões de cinema (ou futebol) em casa em autênticos momentos de puro deleite visual.

Samsung Q60A SmartTV 50" QLED 4K UHD

Preço habitual: 949,90 euros
Preço promocional: 599,90 euros

Samsung Q60A SmartTV 50” QLED 4K UHD

Compatível com Google Assistant e Alexa (Amazon),o Samsung Q60A SmartTV 50" QLED 4K UHD está repleto de ligações ao integrar duas portas USB 2.0, três entradas HDMI 2.0, uma Ethernet RJ45, uma saída ótica de áudio, Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 5.

Por seu lado, o processador Quantum Lite 4K otimiza a qualidade de som de acordo com o tipo de conteúdo que está a ser visualizado, assim como a tecnologia de upcscalling garante a resolução poderosa 4K, em todos os conteúdos compatíveis.

Já a tecnologia Quantum HDR destaca os detalhes e o contraste para que cada imagem visualizada tenha mais impacto no telespectador. Por sua vez, o mapeamento dinâmico de tons do HDR10+ fornece pretos profundos, oferecendo imagens ainda mais vibrantes.

E para os fãs de conteúdos de ação, o Motion Xcelerator integrado oferece uma imagem mais nítida e clara, uma vez que calcula e compensa, de forma automática, a fluidez no movimento de ação. Já os adeptos de videojogos podem carregar o jogo mais rapidamente, graças à tecnologia ALLM que otimiza o ecrã para este conteúdo e melhora o input lag, tornando-o quase impercetível.

No que respeita ao áudio, a funcionalidade de Som Adaptativo permite que este televisor ajutes, em tempo real, o áudio ao tipo de conteúdo que está a ser visualizado.

Está agora em promoção na loja PCDIGA com um desconto de 350 euros que coloca o seu custo num valor mais acessível de 599 euros.

Samsung Q80A SmartTV 55" QLED 4K UHD

Preço habitual: 1399,90 euros
Preço promocional: 879,90 euros

Samsung Q80A SmartTV 55” QLED 4K UHD

Com 55 polegadas, o Samsung Q80A SmartTV 55" QLED 4K UHD está equipado com tecnologia Direct Full Array que se baseia em áreas concentradas com LEDs controlados, de forma bastante precisa, para que os pretos e os brancos sejam mais profundos.

Tal como o modelo anterior, integra o processador Quantum 4K que oferece um desempenho otimizado, ajustando a qualidade da imagem e do som ao conteúdo que está a ser visualizado no ecrã.

Por sua vez, a tecnologia Quantum Dot transforma a luz em cores vívidas e exatas que mantêm o seu brilho, independentemente do brilho que existe no ambiente à sua volta. Já a tecnologia Q-Symphony permite que este televisor funcione em conjunto com uma barra de som compatível para criar um efeito surround mais envolvente.

A conectividade é assegurada por quatro portas HDMI, duas portas USB, uma Ethernet, uma saída ótica de áudio, Wi-Fi 5 e Bluetooth 4.2.

O seu preço habitual de 1399,90 euros está com um desconto de 520 e por isso, este televisor tem agora um custo de 879,90 euros, mas por tempo limitado.

Samsung AU9005 SmartTV 75" LED 4K UHD

Preço habitual: 1699,90 euros
Preço promocional: 999,90 euros

Samsung AU9005 SmartTV 75” LED 4K UHD

Este televisor com 75 polegadas, pode ser a escolha ideal para o gaming. Tudo porque está equipado com a funcionalidade Barra de Jogo. na verdade, este recurso é um menu no ecrã que permite ajustar a relação de aspeto, atraso de entrada, taxa de quadros, tecnologia HDR, configurações de auscultadores sem fios, entre outros em tempo real.

Por sua vez, a tecnologia exclusiva de atualização Samsung Motion Xcelerator Turbo não só suporta jogos VRR, como aumenta a nitidez do movimento em conteúdos de 60 Hz e ainda oferece compatibilidade com jogos com uma taxa de atualização de 120 Hz.
Já ao nível da conectividade, este modelo está equipado com três portas HDMI, duas portas USB, Ethernet, Bluetooth 5.2 e Wi-Fi 5.

Com a campanha promocional agora ativa, mas por tempo limitado, o televisor está com um desconto de 700 euros, que fixou o seu preço em 999,90 euros.

Podes ainda encontrar outros televisores Samsung em promoção agora na Loja PCDIGA, na secção dedicada ao efeito.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt