Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartwatches com um preço imperdível abaixo dos 170 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Os smarwatches são, cada vez mais, companheiros inestimáveis na nossa rotina diária. Não só nos ajudam a manter a boa forma física com as opções de desporto que incluem, como também nos informam sobre a nossa saúde.

Agora a Amazon Espanha tem dois modelos de smartwatches em promoção que, graças aos descontos superiores a 25%, estão a um custo imbatível de 169 euros. As opções à escolha são o Garmin Venu Sq e o Fitbit Versa 3, com os quais agora podes poupar 80 euros e 60 euros em relação ao preço habitual.

Garmin Venu Sq

Sabe mais sobre o preço e envio do Garmin Venu Sq

Preço habitual: 249,99 euros
Preço em promoção: 169,99 euros

Com um ecrã tátil incluído, o Garmin Venu Sq oferece autonomia de até seis dias úteis consecutivos. Dá-te também toda a informação de que necessitas para saber se estás de boa saúde, desde os níveis de energia do corpo, até à frequência cardíaca, passando ainda pelos níveis de hidratação, oximetria e até analisa a qualidade do sono.

Conta também com mais de 20 modalidades desportivas que incluem modos para ciclismo, caminhada, golfe e natação, entre outros. Tem ainda uma função de deteção de acidentes e, em caso de precalço, notifica os contactos e serviços de emergência para o utilizador.

Outro dos argumentos de compra do Garmin Venu Sq é que este permite fazer o download de até 500 músicas para o relógios, além de que permite também atender chamadas, assim como enviar mensagens e atualizar as redes sociais.

De resto, o recurso Garmin Pay, tal como o próprio nome indica, permite fazer pagamentos com o smartwatch.

Agora está disponível na Amazon espanhola com um desconto de 32% que te permite poupar 80 euros, em relação ao preço habitual.

Fitbit Versa 3

Sabe mais sobre o preço e envio do Fitbit Versa 3

Preço habitual: 229,95 euros
Preço em promoção: 169 euros

O Fitbit Versa 3 é um modelo exclusivo Amazon e oferece compatibilidade com smartphones iOS 12.2 ou superior e Android 7.0 ou superior. Ao ser emparelhado com o terminal móvel, permite que o utilizador tenha informações sobre o ritmo e distância percorrida, em atividades físicas praticadas ao ar livre.

Com autonomia de bateria para seis dias e suporte para carregamento rápido, este smartwatch Fitbit armazena e reproduz músicas e podcasts com o Spotify Connect & Control, além de adicionar listas de reprodução do Deezer.

O Fitibit Versa 3 faz monitorização de frequência cardíaca, assim como analisa as calorias queimadas para que o utilizador possa otimizar os seus treinos. Já o recurso Minutos de Zona Ativa informa o utilizador sobre a sua frequência cardíaca e se este se está a esforçar em demasiado para concretizar a meta definida, durante a atividade física.

Tem também suporte para a assistente virtual Alexa da Amazon, o que permite que o utilizador consulte as notícias do dia, estabeleça lembretes e alarmes, assim como controlar equipamentos inteligentes compatíveis.

Agora tem uma promoção de 27% no seu preço habitual que se traduz numa poupança de 60 euros.

Como sabes, o processo de compra na Amazon Espanha é bastante simples e fácil, mas no caso de teres dúvidas, podes sempre consultar o nosso guia dedicado ao tema.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Redmi 10C e POCO C4 são os novos smartphones baratos para 2022
  • Xiaomi Sound Bar 3.1ch em Portugal: a melhor oferta áudio para cinema em casa
  • Estes três computadores portáteis estão a um preço imperdível, mas por tempo limitado
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt