Os rumores sobre os Apple iPhone do próximo ano continuam e o último que surgiu é oriundo da China. Este rumor indica que a empresa de Cupertino irá lançar três iPhones em 2017.

Vê também: Apple desafia a União Europeia e recusa-se a pagar a dívida de 13 mil milhões

   

Se antes a empresa liderada por Steve Jobs caminhava pelo caminho da simplicidade, com a entrada de Tim Cook isso alterou-se um pouco. Começámos com um iPhone, hoje em dia temos dois e, quem sabe, talvez teremos três modelos já em setembro próximo. Pois bem, tal como os rumores anteriores, dois dos iPhones serão o 7S e o 7S Plus.

Por outro lado, o último – ainda sem nome previsto – tem o nome de código como “Ferrari”. Dito isto, este último iPhone deverá ser o verdadeiro menino da Apple. Teoricamente, terá funcionalidades que nunca vimos em smartphones da empresa da maçã – como Wireless Charging – e um ecrã OLED que cobrirá toda a superfície do aparelho. Entusiasmante, de facto.

Não é a primeira vez que ouvimos rumores deste género. Pois é, como disse, são apenas rumores e não podem ser levados muito a sério, ou pelo menos em demasia. No entanto, é quase certo que a Apple apresentará 3 smartphones em 2017. A questão é: haverá mercado para todos eles? Será que o “Ferrari” não ofuscará os restantes modelos? É algo que teremos de esperar para ver. Não precisas de esperar é pelas Reviews dos iPhones 7 e 7Plus que estão no final do artigo!

Talvez queiras ver:

iFixit desmontou os Apple AirPods e o resultado foi… zero

Tim Cook reafirma o compromisso da Apple com os seus desktops

Nokia Z2 Plus será o topo de gama da empresa Finlandesa

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.