Transforma a câmara do teu smartphone numa Luz Ultravioleta

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O nosso smartphone é cada vez mais inteligente, desde a Siri a lembretes automáticos via GPS, a cada dia que passa, ficamos mais idiotas e o nosso equipamento mais inteligente.

Nos dias de hoje, o nosso smartphone para além de ter tudo o que um estranho precisa para nos ficar a conhecer por inteiro, tem ainda características que nos vão ajudando no dia-a-dia. A câmara fotográfica de um equipamento é agora menosprezada, mas eu lembro-me perfeitamente do que era uma vida sem câmara fotográfica no smartphone e devo dizer que muitas dessas recordações serão apenas armazenadas no maior hard-drive do mundo conhecido como cérebro.

Mas e se conseguirmos com pequenos truques transformar o nosso smartphone e a câmara do smartphone em algo superior ao que realmente é? Este vídeo não é algo novo e já muitos outros tutoriais alegam fazer isso mesmo.

Transforma a câmara do teu smartphone numa Luz Ultravioleta com fita-cola e dois marcadores. Segue o tutorial do vídeo abaixo e deixa a tua opinião nos comentários depois de experimentares se realmente resulta ou não!

Talvez queiras ver:

  • Apple já não lidera no mercado Chinês, Xiaomi em primeiro e Huawei logo a seguir
  • Mais peças do futuro iPhone 6S caem em leak
  • OnePlus Two não será o único smartphone da empresa em 2015
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.