evernote-onenoteOs utilizadores da famosa aplicação do Evernote, que consiste num único espaço onde podem ser guardadas todas as datas e respetivos factos a elas associadas, podem agora transpô-las para o OneNote.

De facto, o serviço de notas da Microsoft, graças a uma ferramenta de importação criada pela mesma, permite que os dados da primeira aplicação sejam transferidos, sem qualquer tipo de comprometimento, para a segunda.

   

Com efeito, o que a empresa de Redmond tenta realçar com essa possível troca por parte dos utilizadores de Evernote é que, no OneNote, para além de tudo aquilo que é possível fazer na aplicação do elefante, acresce ainda a possibilidade de misturar, numa só nota, documentos, imagens, texto, escrita manual, áudio e vídeo. Também é possível aceder ao OneNote, de forma livre, em modo offline e, sem limite na criação de conteúdo.

Assim, a Microsoft apela a que essa decisão, a de trocar um serviço por outro, seja realizada, relembrando, ainda para mais, que tudo que um utilizador tiver na sua conta, na aplicação de notas da empresa americana, estará também disponível para acesso em qualquer um dos seus dispositivos, quer eles sejam todos da mesma plataforma, quer sejam de plataformas diferentes.

Download da ferramenta de importação

Talvez queiras ver:

ViaWindows Central
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.