Trágico final para o Note 7, o que poderá a Samsung fazer para reverter a situação?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

O Samsung Galaxy Note 7 foi headline no nosso website por várias vezes por situações menos vantajosas. Samsung Galaxy S8 que deverá ser revelado na MWC em fevereiro.

Não vai há muito tempo referi que esta era uma oportunidade única para a Samsung abandonar o nome "Galaxy" e saltar para uma nova ideologia, mas com a Samsung a parar por completo a venda do Note 7 também posso acreditar que este é o fim da gama Note.

A Samsung terá de se sair com um S8 irreverente na MWC e terá obrigatoriamente de investir o triplo em publicidade de forma a fazer esquecer este incidente do Note 7.

Não sou nenhum analista de mercado, mas não preciso de um diploma para saber que a Samsung está a caminhar no fogo e precisa urgentemente de um novo produto que apague esta má imagem, um produto bom, irreverente, de qualidade, bom preço e que não expluda.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi Max Prime é discretamente anunciado oficialmente

Imagens do alegado smartwatch da HTC emergem na internet

Galaxy C9 pode ser “the next big thing” por parte da Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.