Toshiba TT301, uma tablet de 24 polegadas

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Toshiba lançou uma nova tablet no mercado, caracteriza-se por ter umas incríveis 24 polegadas. É um pouco grande para ser "portátil", mas sim é focada para o âmbito dos negócios pelas suas dimensões ou até para os amantes de multimédia. Dizem até que a tablet é configurada como se fosse uma TV com Android.

O ecrã desta Toshiba TT301 é de 24 polegadas e tem uma resolução de 1920 x 1080 px, alimentada por um processador de 1GHz, com uma memória RAM de 1.5 Gb e 16 Gb de memória interna.A versão Android deste dispositivo ainda é Jelly Bean 4.2.1 mas este aparelho pode-se interligar com um PC Windows 8, via HDMI, e usar este através do Miracast.

O peso é elevado, estamos a falar de 1.8 Kg. Na conectividade conta com WI-FI b/g/n, Bluetooth e infravermelhos. Esta tablet estará disponível inicialmente no Japão e a marca ainda não revelou a data de lançamento nem o preço.

E tu, o que achas desta Toshiba TT301?

Talvez queiras ver:

  • acer iconia talk s tablet dual sim que permite efectuar chamadas
  • oneplus two com dois ecras
  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • samsung nega reciclagem de ecras amoled

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!